Páginas

Comprador em João Pessoa: Dinheiro, à vista.
Comprador fora de João Pessoa: Depósito bancário, à vista.
(Para realização do depósito, os dados só serão dados quando o comprador confirmar que comprará o(s) produto(s).)


Como funciona (comprador em João Pessoa):

-> O comprador diz, por meio de email ( para acessoriosalice@gmail.com ) ou através de comentário no post, qual(is) produto(s) deseja adquirir.
-> A resposta é dada geralmente no mesmo dia, e então é combinada uma data para haver um encontro, para apresentação dos produtos.
-> Caso o comprador realmente deseje adquirir os produtos, a compra é finalizada no próprio encontro, se respeitadas as condições acima estabelecidas, sobre as formas de pagamento.


Como funciona (comprador fora de João Pessoa):

 -> O comprador diz, por meio de email ( para acessoriosalice@gmail.com ) ou através de comentário no post, qual(is) produto(s) deseja adquirir.
-> A resposta é dada geralmente no mesmo dia, e então são informados os dados para realização do depósito bancário.
-> Após confirmação do depósito, os produtos são enviados dentro de uma caixa (ou envelope, se o comprador preferir, no intuito de diminuir o valor do frete), adequadamente embalados e seguros.
-> Cabe ao comprador decidir qual a forma de envio (PAC, Sedex, etc...), visto que será responsabilidade dele o pagamento do frete. O frete é pago através do depósito bancário, junto ao valor total do(s) produto(s) adquirido(s).

Boas compras!